domingo, 16 de agosto de 2009

Dias melhores a vista!

Acho que o Santos está caminhando para dias melhores. Pelo menos é o que os dirigentes e integrantes do Santos estão divulgando.
Teixeira promete surpresas para próxima semana. Lamentou a não vinda de Elano, mas o Presidente está muito seguro de si, a cereja do bolo para o nosso treinador "Chantilly" está chegando, ou é apenas uma abafada na crise escondida. Vamos ver o que vem pro aí.
Engraçado mesmo foi a descobetra do dedo-duro. Muitos sabem quem é, e este será marcado pra sempre pelo menos no meio do futebol como o "eterno dedo-duro".



Hoje estou otimista enquanto ao encontro com a Raposa no Minerão. Acredito em uma boa apresentação e com estréia de George Lucas, aos poucos o time está se encontrando.
O meu medo para o atual momento do Santos está em baixo das traves. O Felipe ainda não se encontou em campo. Mas foi neste mesmo palco de hoje, que o Felipe apareceu para o futebol, defendendo um penalte contra o mesmo Cruzeiro e saindo do campo como herói. Depois deste dia, o goleiro desapareceu e chegou a ser a terceira opção no banco. Quem sabe hoje não seja o reencontro da segurança para a defesa santista!O Nosso KP9 também tem que desencantar. Existe um pacto dentro do elenco em prol do nosso centroavante. A cada jogo do Santos a gente sempre tem uma esperança que ele possa desencantar. Este sentimento se dá devido ao que ele é capaz de fazer em campo. A gente critica, mas está sempre esperando. Então mais uma vez... Força KP!Finalmente um jogo ao vivo, mas será no Sport TV. E aí Presidente, perdeu a força nos bastidores?

Força Santos, pra cima deles....

Nenhum comentário:

Postar um comentário