sábado, 12 de março de 2011

12 de Março de 2011, o início de uma Nova Era!

Gostaria muito, antes de expressar minha opinião, de exaltar esta maravilha que é o mundo da internet. Ainda bem que eu coloco moderação em comentários para livrar nossos  amigos de lerem coisas bizarras que certas pessoas tentam postar ao ler este blog.
Mas eu não posso deixar de comentar sobre um indivíduo que tentou postar um comentário que chega a ser engraçado! Obviamente eu exclui. Na postagem "A Música Venceu... e o Samba Perdeu!", o cidadão xingou demais a Torcida Jovem com palavras escrotas, depois deixou um link de orkut do suposto time que ele torce, claro que eu não cliquei pois poderia ser um vírus, e terminou deixando dois números de telefones com DDD 84, dizendo que quem tivesse coragem, era pra ligar pra ele. Não adianta que eu não vou publicar estes números, pois não sei a procedência. A parte engraçada da história é a assinatura do indivíduo. Escreveu tudo isso e assinou como: "Anônimo"! Quanta coragem hein "Anônimo"? Na verdade, todo Anônimo é um Babaca!
Mas vamos ao que realmente interessa, este comentário foi só pra descontrair e arrancar alguns sorrisos!
Hoje, 12 de março de 2011, pode se considerar uma data histórica para o Santos Futebol Clube. Está sendo votado, de uma forma democrática, entre os sócios do clube, a aprovação do novo Estatuto do Santos.
Foram discutidas mudanças fundamentais, no qual os sócios tiveram acesso e vão para a votação cientes do que leram.
Parabéns para a atual diretoria que democratizou o clube, e sinceramente, esta atitude me incentivou a estar providenciando a minha carteira de sócio do Santos FC.
Hoje, dia 12 de março de 2011, é a data do retorno de um dos maiores ídolos da atualidade do Alvinegro Praiano. O Ganso está de volta, e com ele a expectativa de evoluir ainda mais  o futebol do Peixe que assustou a torcida no início deste ano. Algumas vaciladas, queda de técnico, princípio de crise, que parece agora estar se normalizando. PH Ganso vai entrar no segundo tempo do jogo Santos x Botafogo de Ribeirão Preto na Vila Belmiro, hoje as 18:30hs.
Depois de quase 7 meses de tratamento e muitas especulações envolvendo a sua saída do time, Ganso entra em campo para acabar de vez com estes mistérios obscuros que rondaram a Vila Belmiro. Mas, com toda admiração que eu tenho pelo craque, peço a ele que pare de falar sobre certos assuntos como mágoas, tristezas, pois é óbivo que o Santos não quer se desfazer do Ganso. O Problema do Santos é com o Grupo DISgraça, que ao que parece, é uma empresa formada por "gambás", e estão atrapalhando a permanência do Ganso no time. Como palavra de homem não faz curva, acredito na palavra do "Nosso Craque" em querer permanecer na Vila e não se tranformar em "galinha". Acho que esta atitude pesou demais nesta "suposta" transação. A minha tranquilidade em isto tudo é saber que o time em que o Ganso foi oferecido, precisa construir um estádio para a próxima Copa do Mundo. Então, ou constrói o estádio, ou compra o jogador... as duas coisas não dá! Talvez, nem estádio sairá!
Hoje, dia 12 de março de 2011, começa o ano no Santos Futebol Clube. começa uma nova era na história do Clube, e que reanima a torcida para dias melhores! Que assim seja!
Quero deixar minha solidariedade aos amigos japoneses, que estão passando por uma situação de grande desespero, e estamos aqui para ajudar em que a gente puder.
Santos Sempre Santos, rumo à Nova Era!

Nenhum comentário:

Postar um comentário