quinta-feira, 30 de julho de 2009

Depois da "Aflição", o alívio!

Saudações santistas
Em primeiro lugar eu quero agradecer o Kako Ferreira por ter incluido em sua página da Globo ( http://colunas.globoesporte.com/kakoferreira ) o link do meu blog. É uma oportunidade de tentar ajudar, idolatrar e porque não construir críticas que possam ser útil para a nossa entidade Santos FC, e desta forma divulgar o seu nome.
Dá-lhe Peixe!
O Santos venceu e quase conveceu, pois jogou o tempo inteiro com um jogador a mais, embora na casa do adversário. Acontece que o Timbú é um time fraco, e essa vitória foi suada, sofrida.
Acho que essa Guerra dos Aflitos trouxe um grande alívio para o Santos, e agora precisamos de resultados principalmente fora de casa para recompor os pontos perdidos na Vila. Está dando a impressão que os jogadores estão mudando um pouco de postura. Isso é um ponto positivo. É só manter.
Fernandão!
Estou convicto que o nome do Fernandão ventilando na Vila vai fazer com que o KP tenha pelo menos, um pouco mais de atenção, pois trata-se de um atacante de respeito e seria, digo será uma grande contratação para o Peixe, embora eu não considero como a "cereja do bolo" ainda!
Por fim, para o Santos chegar até aquele Santos Futebol Clube que todos nós conhecemos ainda falta muito, mas pelo menos, ao que parece, entrou na estrada certa.
Reage Santos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário