sábado, 25 de julho de 2009

Mais um Louco pelo Santos

Santistas de Glórias mil!



Estou iniciando o meu blog totalmente dedicado ao Santos FC.
Tenho muito para escrever deste que é o time cartão de visita do futebol brasileiro para o mundo!
Já vou começar dizendo que o Santos mais uma vez deu um susto em sua torcida por causa da sua desorganização. O Luxa chegou, tá certo que é pela quarta vez, mas até então aliviou a tenção da nação alvinegra.
Eu particularmente sou Teixeirista por educação, pois a minha vida como santista eu só gritei campeão com a família Teixeira no comando. Mas acho que chegou a hora de novas idéias administrar o time da Vila.
O desgaste é prejudicial para uma equipe, ainda mais tão grande como a do Santos FC.
Vamos observar essa nova etapa da equipe e que a alegria volte para o nosso templo, ultimamente vazio, frio e sem inibir o adversário.

Santos, visto o seu manto com amor e emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário