segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dias Melhores?

Na minha última postagem eu estava otimista com dias melhores na Vila Belmiro, quando eu vi a notícia da contratação do Goleiro Sérgio, de 39 anos. Isso, aquele mesmo ex-Palmeiras e ex-Portuguesa.
Sérgio estava já aposentado e disputou este ano o campeonato de showbol.
É realmente um grande nome no futebol, mas fica a desconfiança. Quanto tempo está parado? A idade já é avançada, sei lá. O Santos deve pensar pra frente, com todo respeito ao Sérgio, pode ser que eu queime a língua em estar desconfiado, mas o Luxa deve saber o que está fazendo. Quero acreditar que realmente o Sérgio vai chegar pra reserva do Santos e ajudar o garoto Felipe, que está de parabéns pela a atuação que teve contra o Cruzeiro.


E o Emerson, dando show nas boates em Santos. Outra desconfiança. Na verdade ele já foi campeão do mundo, já está com o burro na sombra e demosntra não estar nem aí. Nada contra a sua vida pessoal, mas até que ponto, com essas atitudes, ele vai levar a camisa do Santos a sério? Emerson, eu tenho uma camisa da seleção Brasileira sua, nº 5, que você deu para o meu enteado que foi ver a seleção em Brasília. Te admiro demais, mas a camisa do Santos você deve saber que tem um grande peso na história do futebol mundial. Boa sorte Emerson, eu confio no seu futebol.
Falando em dias melhores, hoje pela manhã ouvi Caetano na rádio 89.7 cantando Love, Love, Love...

Um comentário:

  1. Pelo menos o Luxa já garantiu que ele vai só ficar fazendo sombra para o Felipe, que demonstrou no ultimo jogo ter um grande potencial para ser um grande goleiro futuramente...

    Acho q o salario nao deva ser tao expressivo e tudo que for feito para aprimorar o desenvolvimento dos atletas do nosso time é valido...

    Aahh...
    obrigada por se tornar um seguidor de meu blog, eu cheguei agora e estou aprendendo a mexer ainda... vlw...

    Sou santista roxaaaaaaaaa...
    entro de cinco em cinco minutoss em sites esportivos para ver as novidades...

    que venha o Loveeee!!!! e q envolvam o KP na negociaçao... =D

    ResponderExcluir