quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Santos venceu! O Coxa e a Gripe!

Finalmente podemos dizer: O Santos Venceu.

A vitória de ontem em cima do Coxa me deixou otimista quanto ao futuro do Peixe.

Parece que agora entrou na briga. Mais um bom teste mesmo para sepultar de vez a má fase será uma boa vitória sobre os Manezinhos da Ilha. O time do Avaí só tem o nome pequeno, mas dentro do Brasileirão está mostrando que é uma grande equipe, e não vem com cara de cavalo paraguaio igual o Vitória, Barueri e Atlético Mineiro. o Avaí está comendo pela as beiradas e ninguém está dando importância. Por isso o time da Vila tem que valorizar a possível vitória sobre o time catarinense.

Já a torcida que compareceu ao estádio ontem está de parabéns. Primeiro que pelo amor aos respectivos times, encararam de frente a Gripe suína. Em segundo, foram as festas de ambas as torcidas, principalmente a do Santos que não parou de incentivar um instante.

Exemplo que deve ser seguido pelo os torcedores da baixada santista, já que encurralaram a massa inflamada apenas atrás dos gols, e o povo do retão e sociais não tem este costume de agitar.

Agora ilário foram as máscaras contra a Gripe suína ditribuídas para os torcedores no estádio. Até agora eu não entendi?!?! Se tem o surto da doença, então porque fizeram o jogo lá? E se não havia o surto, é algúem que quer aparecer? Aí todo mundo de máscara, menos os jogadores! E aí? Os jogadores são imunes? Acho que o doido sou eu!!!

O importante é que o Santos foi "vacinado" e está quase pronto pra voltar o que era.

A propósito Sr. Kleber Pereira, por que parou? Aquela cabeçada pra fora foi de arrepiar!

É só marcar um ou dois gols contra o Avaí, pra ver se sai a zica! Bora lá mano véio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário