terça-feira, 11 de maio de 2010

Expectativa

Não tenho muito que falar hoje, a não ser a expectativa da convocação para a Copa do Mundo hoje, as 13 horas da tarde.
A expectativa se dá em torno da suposta convocação de Ganso e Neymar.
Eu não tinha muita esperança, até eu assistir um comercial do SEARA, dos Meninos da Vila com a camisa da seleção. Os protagonistas eram Ganso, Neymar e Robinho. Por que com a camisa da seleção, se a mesma marca também patrocína o Santos? Por qual motivo fizeram o comercial com a camisa da seleção em plena época da Copa? Aqui vai a minha opinião como resposta. O futebol hoje é como um mercado muito potente. No entanto, acredito que não só Dunga convoca a seleção. Forças ocultas também convoca seleções. A SEARA também está patrocinando a Copa. Juntando tudo, a impressão que dá é que a seleção já está definida por Dunga, e ele vai convocar Ganso e Neymar...
Acho que viajei nas idéias, mas eu acredito muito na ida destes meninos à copa.
Para nós santistas, só nos resta torcer para que "o sonho de menino" torna-se realidade...
Boa sorte Molecada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário