quarta-feira, 22 de junho de 2011

É hoje!!!

Uma noite para ficar na história...
Chega ao final mais uma Guerra, mais um capítulo na história do Santos F.C.
Time encantado, que encantou a todos nós santistas e simpatizantes do futebol.
Com todo respeito ao nossos adversários de hoje, mas o astral alto, a sintonia entre torcida e Santos, o clima está favorável ao Alvinegro!!!
Hoje, além da técnica, da raça, da arte, da fé, tem também a paixão e o amor à camisa. Uma história de glórias com a força do futebol brasileiro.
É hoje!!! É hoje que o santista da velha guarda voltará a ter aquele sentimento do Santástico dos anos 60. É hoje que o santista da jovem guarda conhecerá um novo sentimento de satisfação, que assim seja!
E como sempre, com a fé em nossas padroeiras que já estão acampadas no Pacaembú recebendo o Mar Branco, abençoando a cada torcedor dentro e fora do Alçapão da Capital. Nossa Senhora do Monte Serrat, que estará enviando força positiva aos nossos craques, e Nossa Mãe Iemanjá, que está em suas mãos, a tão sonhada terceira estrela! Muito Axé aos nossos heróis, e desejo à todos os Santistas muitas alegrias, muitas satisfações, afinal, por tudo que sofremos até aqui, e por tudo que os nossos atletas fizeram por nós, nada mais justo do que a conquista.
Vou fechar esta postagem com uma das grandes frases do nosso ídolo Léo: "Estamos jogando por Vocês" - se referindo à torcida!
Pra cima deles Santos, Rumo ao Tri!!!

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os santistas por esta magnifica vitória

    http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/2011/06/santos-tricampeao-da-libertadores-2011.html

    ResponderExcluir