quinta-feira, 14 de junho de 2012

Santos o Time da Virada...


SOZINHOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!


O Santos não jogou mal! Mas se perdeu na retranca gambá. Infelizmente aconteceu o que não pode acontecer contra times que jogam na retranca: tomar gol dentro de casa. Tomamos um gol do único jogador que poderia fazer alguma coisa, como fez, do Emerson, (que já está em 2013 graças ao Reveillon antecipado em Santos), mas que por bobeira dele e tranquilidade nossa, foi expulso, e agora eles não tem mais com quem marcar gol. Esta é a nossa única vantagem.
No mais, nossas estrelas não apresentaram o futebol que somos acostumados a ver, mas também não comprometeu, a não ser o Elano que errou quase todos os passes. 
Agora, o Santástico tem é que quebrar esta retranca lá na nossa segunda casa, no campo que o time está acostumado a vencer, e com um tempero a mais, vai ter que partir para cima se quiser passar para a final, a obrigação de marcar gols já está martelando na cabeça de cada jogador... Agora é tudo ou nada! E na verdade, a única coisa que o rival acredita, é na sua retranca! Vai acreditando então!!! Quarta feira que vem é outro jogo!!!
Santos o time da Virada... Eu acredito!

4 comentários:

  1. Temos que ser realista, o Santos hoje depende no Neymar para jogarmos bem, o brasileiro prova isso. Ou seja, Muricy não é diferencial de nada e não vale o que recebe de salário. A diretoria errou em liberar o Ibson , pois é melhor que o Elano hoje. Nossos preparadores físicos são péssimos, time mal fisicamente e se contunde a toa. Ou seja, estamos perdendo pra nós mesmos, e não tem um culpado, mas muitos: Muricy, Diretoria, Preparadores físicos. Fora Muricy e Elano, com esse dinheiro vamos em busca de reforços.

    ResponderExcluir
  2. Alô Galinhada!!! Apesar do tamanho, é a torcida mais modinha que existe no Mundo, só aparece pra comentar, ou só veste a camisa quando o timinho ganha... (já ganharam? Acabou já?). Nós não somos Barcelona e jamais seremos CÚrinthians... Nós somos SANTOS FUTEBOL CLUBE, único no planeta.
    Agradeço a sua audiência e obrigado pela preferência, mas pra aparecer seu comentário aqui, tem que pelo menos manjar um pouco de futebol!!!

    Resposta para um "gambá" que tentou comentar aqui!


    Em "segundo", algumas vezes... Na "segunda" Jamais!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, gotaria de fazer aqui um desabafo, hoje recebi piadinha de tudo que e curintiano, mais vim aqui pra fazer um apelo, nos perdemos ums batalha e não a guerra, vamos convocar nosso exercito de santistas, não somos a maior torcida, mais certeza sabemos fazer barulho vamos,santista mostrar nossa força apoiar nosso time que e o time da virada, vamos juntos, nois não desistimos.

    ResponderExcluir
  4. Vamos formar uma corrente, dar um jeito de fazer barulho, vamos propagar, EU NÃO DESISTO.
    Vamos satistas mostrar que não somos a maior torcida mais a mais unida.

    ResponderExcluir