sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A onda agora é cinema...

Vem aí "O Tubarão", o mais arrepiante dos filmes!
Fazendo alusão ao cinema, assim como tem time lançando o Jason (São Paulo), e o Rock Balboa (Corinthians), Tubarão é o que mais põe medo. Aparece do nada e niguém sabe por onde ele vai atacar.
Luxemburgo aos poucos está dando a cara que o Santos merece.
A vitória contra o Grêmio foi marcado pelo o reaparecimento da "Vila Infernal", onde os adversários temem em jogar lá.
Na Vila, o Tubarão fica rondando sua vítima, até dar a mordida fatal.
O Santos tem que aproveitar este fator pra poder chegar na Libertadores com mais tranquilidade, pois tem muito "Cavalo Paraguaio" na nossa frente! Dá pra puxar um monte pelo rabo, é só fazer as coisas certa.
Falando em cavalo paraguaio, o confronto da próxima rodada será no sempre perigoso Serra Dourada, contra o arrumado e "ladrão de cerejas" Goiás. Ladrão de cerejas por que roubou a cereja do Presidente Marcelo Teixeira, o Fernandão.
Acredito que o Santos fará um jogo equilibrado, e pode trazer pontos de Goiania se entrar em campo com a postura que entrou nos últimos dois jogos.
O Goiás perdeu para o fraco Náutico lá nos Aflitos, isso não quer dizer nada. Seu plantel é bom, mas ainda eu acredito no bom resultado do Santos.
Como percebem, eu estou sempre otimista quanto aos jogos do Santos pois eu estou sentindo melhora no time.
O George Lucas teve uma atuação boa na sua estréia na Vila e parece que vai resolver a novela da lateral direita santista, assim como toda novela, sempre acaba com final feliz. Já o Paulo Henrique Lima, o Ganso, está crescendo a cada jogo, cheguei a escrever algumas vezes no meu Twitter a campanha: "O Ganso é muito melhor que o Pato! Alô Dunga...". Brincadeiras a parte, o Ganso está no caminho certo e logo vai alcançar o seu espaço com a camisa amarela também.
Vamos Santos, pra cima deles... E Tubarão é o filme, pois o Jason está mais pra Noiva do Chuck, e o Rock Balboa coitado já está indo pro asilo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário