segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Uma semana agitada!!!



O Santos vai ter uma semana agitada.

Tem a rodada do meio de semana, precisando vencer o Coritiba para não se afastar demais dos líderes, e não correr risco de se aproximar da zona de risco.

E tem também as chegadas de reforços. George Lucas já se apresentou hoje. O Gil já perdemos para a ira de Luxemburgo. Aliás, os fofoqueiros de plantão ainda estão atrapalhando o Santos! Até quando?

O Fernandão tá naquela de vem, não vem!

E o acerto da Marta já está repercurtindo em toda torcida santista, e já tem um cartaz de publicidade correndo na internet. (veja a foto)
Falando em Marta, o Lance publicou um enquete para torcida do Santos com as seguintes perguntas: " Você santista prefere ver Marta:
a - ...faturando a Libertadores feminina;
b - ...mostrando ao time masculino como se joga um bom futebol.
O resultado foi: item a = 37,65% e item b = 62,35%. Deixando claro a insatisfação da torcida com o Time Principal do Santos. Com certeza a resposta certa para esta enquete seria faturar a Libertadores feminina. Cada trabalho tem o seu peso, e este tipo de enquete pode formalizar uma rivalidade dentro do clube entre os sexos. Cabe a nós santistas defender que são duas equipes diferentes, masculina e feminina, defendendo um só Pavilhão.
Vamos ver qual será a surpresa para esta semana em questão das contratações. Confesso que eu estou ansioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário