sábado, 26 de setembro de 2009

Entre tabús e orgulhos!

Santos em campo é sinônimo de de ataque cardíaco!
Esta rodada será contra o Atlético Mineiro lá no Mineirão. Este confronto está marcado por um tabú de dois anos sem vitória do Peixe.
Já quebraram tanto tabú em cima da gente desde o ano passado, não custa nada o Santos quebrar um, não é mesmo? Mesmo por que é um confronto direto pelo G4.
O Santos tem apenas 6% de chances de chegar ao G4. Muito pouco pra quem pretende disputar uma Libertadores, mas a matemática ainda permite. Então eu ainda acredito.
Mudando de assunto, e a Lusa hein? Mudou radicalmente a sua conduta com o Santos depois que tomou uma aula de bons modos e educação. Agiu como time pequeno no caso do Edno, recebeu Domingos sem restrição nenhuma, e agora está oferecendo duas estrelas da equipe para o Peixe. A verdade é que perdemos um craque para o rival. Agora não adianta fazer carinho. E o engraçado foi a estréia de Domingos na Lusa: 3 a 2 para o Brasiliense...
E as Sereias, as meninas dos nossos olhos, o maior motivo de orgulho hoje no Santos.
Na última partida goleou o time do Crespom por 4 a 1, e se classificaram para as oitavas na Copa do Brasil. Os destaques foram para a Marta e Cristiane com dois gols cada uma.
Que orgulho que está dando estas meninas!
E o mais impressionante, foi o público que compareceu ao estádio para este jogo: cerca de 4.900 pessoas.
Na minha opinião, começa aqui a evolução do futebol feminino no Brasil.
Pra cima delas Sereias...
Segura a onda Santos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário