domingo, 4 de outubro de 2009

Clássico é Clássico ou vice-versa

Domingo de clássicos. No Rio Fla-Flu, na baixada santista, Santos e Palmeiras.
De um lado, um Palmeiras decidido à ganhar o campeonato Brasileiro, e vem cheio de gás contra o Peixe para distanciar do São Paulo em sua cola.
Do outro lado, um Santos em stand by, com esperanças ainda de se classificar para a libertadores 2010, mas nós torcedores sabemos que ficou muito difícil. Apesar de jogar só jogar a toalha depois da matemática me dizer: ja era...
Apesar dos contrastes, clássico é clássico ou vice-versa.
O futebol do Santos cresce em clássicos, principalmente na Vila Belmiro.
E para colocar mais fogo no jogo, a mídia levantou um assunto dizendo que o Luxa comentou que tem parte na conquista do título dos Porcos. Primeiro que os Porcos ainda não foram campeões, e segundo, olhem a resposta do Luxa em seu blog no link abaixo:
Luxa, você não tem que se preocupar com a torcida alheia. Hoje você é Santos e acabou. Dane-se os Porcos. Acredito na tua conduta quando você diz que o Santos ainda tem chances na classificação para a libertadores, e se ficar de fora, irá entrar com um planejamento sério para a conquista do tal objetivo.
Falando em planejamento, como está demorando as próximas eleições hein? Esta é a minha esperança para o crescimento do Santos para o Centenário. Luiz Álvaro é o nome. Novo nome, novas idéias, o Resgate do Santos.
Agora eu vou curtir uma churrascada aqui no interior de São Paulo, me concentrando para acompanhar o clássico.
Estou atualizando o blog só hoje porque fiquei meio desmotivado depois do último jogo do Peixe.
Mas cada jogo é uma história, por isso: Segura a onda Santos, e Pra cima deles....

Nenhum comentário:

Postar um comentário