quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Parabéns Sereias, Rumo ao Universo...

As Sereias conquistaram mais uma taça. A taça do Campeonato Paulista da LINAF.
A vitória foi em cima do arquirrival Corinthians, no placar de 2 a 1, gols de Bebel para o time do Ronaldo, e Janaína e Ketlen para as Sereias. O time alcançou o título invícto com 23 jogos, 23 vitórias e a incrível marca de 7,13 gols por partida. Uma maravilha para o futebol Brasileiro. O sentimento para todos nós santistas com certeza foi de vingança em cima dos rivais que foram campeões paulista em cima do Peixe, mesmo porque a massa santista está apoiando com igualdade o elenco feminino. Sendo assim podemos falar com orgulho: " Ganhar é bom, mas ganhar do Corinthians é muito melhor". Em decisões no ano podemos dizer que empatamos, e a virada está por vir. Os dois times vão se encontrar na semifinal do Paulistão feminino da FPF em São Paulo.
Na final, quem esteve na Vila Belmiro viu com orgulho a nova história do futebol santista florecendo. Ainda não está contando com as grandes cotratações que vieram, a Marta e a Cristiane, porém, este time com a seriedade com que está sendo tratado o futebol feminino, vai com certeza conquistar o mundo não só em futebol, mas também com charme e beleza. Já é uma potência a nível mundial.
Muitos ainda estão usando o triunfo do futebol feminino para provocar os jogadores masculino. Está certo que ainda aos nossos olhos o time masculino é visto como o time principal, mas temos que ver que ambos estão vestindo a mesma camisa. E as Sereias estão prestes a repetir a mesma façanha do Santos de todos os tempos.
Agora temos time Masculino e time Feminino. Mas a camisa é uma só.
Parabéns Santos, Campeão Paulista da LINAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário