A quanto tempo eu não sinto uma situação parecida.
Ao que parece, a mudança vem surtindo efeito desde que Luiz Alvaro ganhou o pleito para presidente do clube. o comandante do time já foi escolhido, o Dorival Júnior, e assim novos nomes vão surgindo para a saga do Manto mais sagrado do mundo.
A seriedade do novo presidente é o cartão de visita para a nova administração do Santos, aliás, é o que mais falta no Clube. Fofoquinhas, intriguinhas, falta de comprometimento com a torcida. Todas as picuinhas que parecem ter desaparecido com a nova diretoria.
Não tenho bronca do Marcelo Teixeira, pois desde que me conheço como santista, os títulos mais importantes do Santos que eu vi foram com Milton e Marcelo Teixeira como mandantes do Clube. Só que o desgaste atingiu Marcelo, que não conseguiu mais dar o mesmo andamento que ele mesmo implantou no Alvinegro. E talvez se continuasse no clube como presidente, o Santos sofreria uma queda de divisão.

Mudando de assunto, um ditado popular diz que dois raios não cai no mesmo lugar. Mas na vila Belmiro cairam 3 raios. Um chamado Pelé, outro Robinho e depois Neymar.

Acredito muito que 2010 será o ano da rendenção do Garoto Neymar. Não tenho dúvidas que o seu futebol irá render muito mais que 2009.
Ventos melhores soprarão na Vila, pelo menos é o que todos esperam.
Parabéns ao Sr. Luiz Alvaro de Oliveira pela vitória, que tenha uma grande administração, boa sorte, e que sua gestão seja vitoriosa e com muitos títulos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário