terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O Santos Voltou...

Que bom... O Santos parece que voltou ao normal.
Pelo menos neste início de 2010, os acontecimentos fizeram com que esquecessemos um pouco das Sereias.
Enfim, um futebol digno de se ver e que arrancou um grande sorriso da massa alvinegra praiana.
Os meninos que fora do peso de assumir uma grande responsabilidade em carregar o time nas costas, se soltaram e logo de cara guardaram dois gols cada um. Neymar e Ganso estão sorrindo, isso é ótimo. Madson está reencontrando o seu futebol, e como é bom ver o Messias em campo.
A primeira impressão deixada pelo Santos no início do campeonato é para deixar animado, porém é muito cedo para dar um diagnóstico certo.
Dorival Jr. já pediu paciência para a torcida, e eu acho válido ouvir que o comandante do time está anunciando.
Vamos ver como o Santos se comporta em clássicos, em jogos decisivos, e dar comodidade ao nosso técnico que já demonstrou ser de confiança, para deixar o time redondinho.
No papel o time tem seis desfalques, mas uma equipe bem arrumada deve ter um bom elenco.
Atualmente a equipe não tem um elenco dos sonhos, mas ao que parece, voltaram a suar a camisa, voltaram a tocar a bola, voltaram a ter alegria em jogar futebol. Voltou o futebol moleque. É isso a torcida quer ver.
Aproveitando a boa estréia, incentivando a cada momento o Glorioso Alvinegro Praiano, só tenho a dizer: "Seja bem vindo de volta ao futebol, Santos" - Pra cima deles....
Pra quem ainda não viu, confiram os gols do Santos contra o Rio Branco no Pacaembú. Comparem com o que viram de dois anos pra cá.


Um grande abraço...

Um comentário:

  1. bom, do começo, esse time que esta ai, tem condiçoes de fazer um paulista muito bom, finalmente estao organizando a casa. falando do laor, sou santista com orgulho, e esse negocio de perde jogador, ou vende jogador bom, como estao comentando sobre maikon leite, isso nao concordo, o r. souto até concordei, pois esse era da antiga panelinha, tinha que ir embora mesmo, mas vamos ver se o sr. laor segura o maikon, pelamor de deus, o junior tem que começa a dar chances a ele, ou o junior esta queimado pq o maikon foi um dos algozes da queda do vasquinho pra segunda, quando ganho os penaltis em 2008, enfim espero melhoras ainda nesse time, e que maikon leite tenha mais chances, pois molina ja foi queimado, era um que deu o sangue pelo time, e se venderem o maikon, perco as esperanças, se for pra trocar pelo fred ou maicon deles, dae sim concordo....
    abraços alvinegros

    ResponderExcluir