quarta-feira, 24 de março de 2010

Ganso e Neymar na Copa 2010



Aderindo a idéia do grande jornalista e escritor Odir Cunha, estou fazendo a minha parte e colaborando com a Campanha "Ganso e Neymar na Copa." 
Veja o link do Blog do Odir: http://blogdoodir.com.br/?p=774
Na verdade, o que esses meninos vem fazendo com a bola é uma delícia de ver, é futebol de gente grande, abençoado por momentos de meninos eternizados a cada gol marcado com o manto Alvinegro.
É o futebol arte, brasileiro, que está se destacando de uma forma encantadora, sem frescura e ao mesmo tempo irritante, (lógico, irritante para o adversário), e vem chamando atenção de todo mundo, ofuscando aquele que seria o ano de um time que completa o seu centenário, mas que até o momento faz o papel de coadjuvante.
É claro que não devemos esquecer do inteligente André, que eu gosto de usar o bordão "Fuzila a Rede André" do veloz Madson, do herói Zé Eduardo, do objetivo Wesley, do agradável Arouca, do nosso Messias Giovanni, do Rei das pedaladas Robinho, entre outros que juntos formam um seleto elenco de craques.
Robinho já tem o passaporte garantido, mas bem que o Dunga podia olhar mais para a Vila e ver a magia que esta dupla está apresentando nos gramados.
Dungaaa, o Duuunga... Dê uma olhadinha ali no pé da Serra do Mar! Ali tem um celeiro de craques onde dois já estão preparados para mostrar o futebol arte para o mundo com a "amarelinha".
Dunga, você sabe que Pelé e Edu foram pra Copa ainda jovens...
Seria a mostra do drible seco, das bolas escondidas e gols colocados com a classe de um meia legítimo e em extinção no futebol mundial.
É hora da gente fazer barulho, dar valor aos nossos craques e fazer propaganda do que são capazes.
Ganso e Neymar na Copa 2010! Difícil, mas não impossível.
"Pra cima deles Neymar";
"Entorta Eles Ganso".

Um comentário: