quinta-feira, 13 de maio de 2010

A Curva da Maçã é Doce!!!



Ontem, um jogaço de bola com dois tempos distintos. Um pro Santos e outro pro Grêmio.
Acredito demais em uma vitória do Santos, na partida de volta em uma Vila Belmiro derramando. O Time já mostrou durante este ano que tem potencial pra isso. E a Vila Belmiro é um pesadelo para os adversários.
Não quero questionar a atuação do Mancha. Acho ele um bom jogador, tem mais ou menos o estilo do Rodrigo Souto quando estava no Santos, mas foi infeliz nos dois lances. Agora, sem querer queimar o nosso técnico ( Que seria infinitamente melhor que o Dunga nesta Copa ), acho que a defesa do Santos é vulnerável mais por falha de posicionamento, do que talento individual. O Peixe joga pra frente, e quando sofre um contra ataque é um "Deus nos acuda".
Não dá mais tempo para revolucionar o sistema defensivo do time. A ordem agora é ir pra cima do Grêmio, já que só a vitória nos interessa.
Eu estava no Bar Casa de Bamba - http://barcasadebamba.blogspot.com/ -  ontem assistindo o jogo, e comentei com meu amigo Paulo Santista no momento que o Santos sofreu o quarto gol, que se terminasse o jogo em 4x2, não teria muito esperança de classificação principalmente pelo estilo de jogo do Grêmio, time copeiro, mas o gol do Robinho, vou ser ousado ao escrever isso e me perdoem se estou sendo prepotente ou muito otimista, mas me cobrem, foi na minha opinião, o gol do Título da Copa do Brasil 2010. (pronto falei)!
Sou da opinião do Dracena, o importante não é ganhar fora, é marcar gols, e isso o Santos vem fazendo. E foi até melhor o resultado contra, pois o time rende mais buscando resultados, (lembra da final?), e assim como aconteceu contra o Palmeiras, este tipo de resultado serviu para alertar o time no momento certo.
Não tem nada garantido ainda mas como já citei, estou muito otimista na vitória.
Agora um aviso aos adversários que estão tentando postar comentários no blog, desistam, não adianta, só eu vou ler! Não vou publicar bobeiras da "Turma do Futebol feio". Só tenho uma sugestão: Torceram contra o Santos nos jogos contra o São Paulo, não deu, Santo André, que pena, Atlético Mineiro, rsrsrs... Agora contra o Grêmio, (4º gol do Borges impedido, penalte a favor do Santos não assinalado), que ainda não garantiu nada... Acho melhor começarem a torcer pelo Santos. Se não podem nos vencer, juntem-se a nós! A Curva da Maçã é doce...
Santos contra tudo e contra todos!!!
Alô Rodrigo Mancha, sacode a poeira garoto...
Pra cima deles Santos!!!

2 comentários:

  1. blz.. ostei do blog sou santista e ja adc vc como seguidor ok
    se puder adc meu blog tbm
    www.2noesporte.blogspot.com
    abrç

    ResponderExcluir
  2. É, o Peixe tem que ser ataque do início ao fim, pois se fizer isso, o Grêmio não segur, agora, se for ao ataque, conseguir abrir uns dois gols e recuar como no Oímpico, não vamos chegar a lugar nenhum, pq esse time não consegue se defender, e não dá pra arrumar a defesa agora.É ir ao ataque e fazer o que estão acostumados, muits gols e a classificação pra final, e que sá, o título no futuro!E concordo, se não fosse o gol do Robinho...

    ResponderExcluir