Chegou o tão esperado dia... A estréia do Santos na Taça Libertadores da América.
Vocês devem estar esperando a minha edição com reportagem filmada, mas infelizmente, por motivos de força maior eu não pude fazer a gravação. Ficou para 02/03/2011 na Vila contra o Cerro Porteño.
Então, com o coração na mão, sem poder sair de casa, corri atrás de alguma transmissão via internet e consegui assistir aqui neste endereço: http://esporteaovivo.tv/1.html - foi o que salvou a noite.

No segundo tempo, o Santos caiu de produção. Um outro penalte não anotado, e o Santos estréia sem marcar. O técnico Adilson Batista ainda não acertou o time ideal para a disputa do certame, e já merece algumas críticas por parte da torcida e até da imprensa. Inverteu algumas posições como por exemplo entre Danilo com o Pará.
Além disso, Neymar, Danilo, Alex Sandro e Alan Patrick estavam cansados da maratona de viagens.
Resumindo, três fatores fundamentais foram decisivos para o empate do Santos: a escalação errada do Adilson Batista, as atrapalhadas do árbrito da partida, e o cansaço de alguns jogadores. Podemos então chamar este primeiro resultado como um "amargo bom resultado". Amargo por que o Santos mostrou a superioridade em cima do adversário, mas não teve competência para abrir o marcador, e o bom resultado por que além de ser importante começar a Libertadores sem derrota, as inversões do juiz, e as invenções de Adilson, poderiam ter acabado em uma tragédia.
A tendência daqui pra frente é o time melhorar. Para o próximo confronto da Libertadores contra o Cerro Porteño na Vila, já vamos contar com o PH Ganso. Acredito em uma recuperação do nosso técnico, mesmo por que não daria mais tempo para trocar a essa altura do Campeonato.

Achei lindo o novo manto. Aquelas listras verde e amarelo deu charme "a lá seleção brasileira".
Enfim, O Santos começou morno, mas vai esquentar... acredito no Tri.
Pra cima deles Santos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário