domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Santos pode mais...

Está difícil de assimilar...
O que realmente acontece no Peixe?
Será que realmente é o limitado atual técnico que não está acertando o time? Já não deu certo lá na marginal, será que daria certo aqui?
Sem querer cornetar, mas o ano passado, quando tudo era mais humilde, as estrelas estavam explodindo, parece que havia mais raça. será que a fama já subiu à cabeça? Salários milionários, jogadores já contratados com o pensamento em seus clubes!!!
Será que o elenco já está com aquela velha idéia que acontece em todos os clubes do Brasil, em querer derrubar o técnico?
Pode ser também a oposição por debaixo dos panos, querendo conturbar o ambiente e assim atrapalhar o clube com mentirinhas e pressão, afinal, a situação ganhando a libertadores, no ano de eleição no clube, seria pra fechar de vez o caixão da oposição.
Sinceramente não consigo acreditar no futebol que o Santos vem apresentando ultimamente. A facilidade que os adversários tem encontrado em dominar o time, mesmo o caçula e ainda fraquíssimo São Bernardo.
Lembro que o ano passado com o Dorival Júnior, a equipe já havia uma estrutura de jogo, estava definido, e o time voou no campeonato paulista e na Copa do Brasil desde o começo. E aí o nosso técnico vem falar que ainda está acertando o time?
Em uma opinião bem particular minha, entre os atacantes que o Santos tem, o Keirrison é o único 9 de origem, e ele é quem deveria entrar como titular, por que o Zé Love, e Maikon Leite já vestiram as camisas dos seus respectivos clubes. O Diogo não é um matador. Já o Keirrison deve estar lá. Assim como fazia o André. É só para empurrar a bola pra dentro.
Todos nós conhecemos o futebol do Elano e do Neymar certo? Então por favor, me ajudem a localizar este futebol. Isso é um mistério, pois na Seleção sub-20, Neymar arrebentou, e de repente sumiu! Posicionamento? Estrelismo? (não acredito). Estaria ele querendo também derrubar o técnico?
Para a diretoria, gostaria de salientar que "O Santos Pode Mais"... Nós torcedores sabemos da capacidade de cada um jogador que está no Santos. Nós torcedores sabemos o leão que vocês matam por dia para manter jogadores no elenco, e mesmo assim, ainda escapam alguns pelos dedos. No entanto, gostaria que a diretoria localiza-se logo o problema, por que com certeza tem algo atrapalhando, e tomasse as devidas providências logo, seja lá o que for, e custe o que custar.
Confesso que estou com medo do jogo contra o Cerro. É uma sensação de favoritismo do adversário. Mas, como um bom santista, mesmo com o mar turbulento, e o manto segrado desbote, serei Santos até depois da morte, estarei na Vila incentivando, gravando, empurrando, e o resultado vai determinar o clima do jogo, afinal, a rosca do nosso técnico já passou do ponto lá na padaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário