segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dá-lhe ôôô, Dá-lhe Arouca Matador!!! Bi-Campeão...

As vezes, uma só imagem significa mais do que milhares de palavras... Santos Futebol Clube, Bi-Campeão Paulista de 2011... merecidamente pelo futebol que vem apresentando e principalmente pela superação do elenco com seguidas decisões. O Bi campeonato foi alcançado na Vila Belmiro, diante da fanática e agitada torcida do Peixe, que incentivou o time desde o começo. Foi realmente uma vitória espetacular. Nosso adversário escapou de uma goleada no primeiro tempo, e no segundo tempo o domínio foi do adversário, porém, quem sempre levou mais perigo no ataque foi o Peixe.
Agora, só nos resta comemorar, o título é nosso. Este já entrou para a maior galeria de troféus do mundo. Orgulho que nem todos podem ter! E de agora em diante, todos os holofotes virados para a Taça Libertadores da América.
Falando em orgulho, o Monstro Arouca é o meu homenageado nesta postagem. Não posso esquecer de todo o elenco que entraram em campo vibrantes, com sede de vitória, e a garra de sempre. A nossa zaga se postou bem, principalmente com o "Fred  Krueger do Agreste" Durval. O oportunismo de Neymar, até a torcida de Ganso e Danilo do lado de fora, bem como o mestre Muricy, tudo isso contribuiu para a energia estar em campo com o Santos, na fé de N.S. do Monte Serrat e de Iemanjá, e lógico a arte Divina. Mas o Arouca foi o maior motivo de satisfação neste "caneco". Ele nunca tinha marcado um gol desde que chegou ao Santos. Eu sempre acreditei que este gol sairia em um momento muito especial, e saiu! Em uma final, contra o maior rival do Santos, ajudando o Peixe a ser o campeão. Um momento "isto não tem preço". Arouca sempre deu um toque especial ao meio de campo, junto com o setor de defesa, seus desarmes precisos e sua aparente calma com as bolas nos pés, fez com que carinhosamente a torcida santista o chamasse de "Monstro". Arouca marcou o tão sonhado gol em cima do Corinthians, final de campeonato, na Vila Belmiro, arracando aplausos de todos.
Arouca, você é um monstro da bola, o Monstro da Vila... Dá-lhe ôôô, dá-lhe ôôô, dá-lhe Arouca Matador, e dá-lhe ôô. E assim se faz um time campeão.
Agora, só para não perder a oportunidade, vou terminara esta postagem da seguinte forma: Ganhar um campeonato é bom demais, mas ganhar um campeonato em cima do Corinthians é muito melhor!
Santos Sempre Santos! Bi-Campeão Paulista 2011, rumo ao Tri Libertadores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário