segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hora de apoiar!

É hora de apoiar o Santos Futebol Clube.  A vitória contra o Grêmio foi fundamental para dar uma respirada e colocar a cabeça no lugar. Teremos nas próximas 8 ou 10 rodadas, 3 baixas importantes com Neymar, Ganso e Rafael. O plantel está sendo reformulado, chegando alguns reforços, nada de impactante, mas vão vestir a camisa do Santos.
Sabemos dos problemas que a diretoria está passando, tanto no lado político, com os constantes ataques do "Profeta Provinciano", e alguns protestos de uma parte da torcida, como o lado diretivo, desmanches e reformulações de contratos, como por exemplo as especulações sobre a saída do Ganso. Dizem que o Ganso vai para o Internacional de Porto Alegre. Não acredito, pois há um contrato entre Santos e Ganso. Quem sempre patrocina estes tipos de  "lambaças" é a porra do Grupo "DISgraça". O que o Ganso vai fazer no Sul, com todo respeito aos Colorados? O Maestro Ganso virou uma incógnita devido às contusões que vem sofrendo. Espero que pelo menos nas Olimpíadas, o seu futebol volte a aparecer, e assim poder convencer a diretoria santista de que o seu futebol vale realmente o quanto ele pede.
Mas por enquanto, mesmo com as "doideiras estressantes" do Sr. Sonda, o Ganso ainda é do Santos. Quem quiser o Ganso aproveitem agora, depositem a multa rescisória de 50 milhões de Euros na conta do Santos e sejam felizes. E digo mais, pode ser que eu esteja enganado, mas acompanhei de perto a Copa São Paulo este ano e é quase certeza que o Pedro Castro pode ser o novo maestro do Santos. Tem o mesmo estilo de jogo do Ganso, pelo menos na minha opinião.
Me sinto tranquilo em estar falando assim quando eu vi, finalmente, o futebol do menino Felipe Anderson. Na partida contra o Grêmio, ele entrou com outra postura em campo, focando o futebol, mostrou que tem capacidade para herdar a camisa 10, e vai aqui todo o meu apoio ao Menino da Vila.
É hora da torcida apoiar o Santos, esquecer o lado político e especulações, pois o mais importante é o time alcançar o seu objetivo de pelo menos chegar na libertadores.
O Mar Branco deve entrar em ação, dentro ou fora do Alçapão, incentivando os novos valores Felipe e Victor, dando boas vindas aos novos reforços, incentivar os contundidos, e acreditar na grandeza e na tradição do nosso manto sagrado...
Pra cima deles Santos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário