domingo, 5 de agosto de 2012

Inofensivo!!!

Acho que o Santos já chegou ao limite da ruindade...
Até tem jogadores capazes de vestir o Manto Sagrado, mas tem que vestir com vontade, honrando o nome do Santos. Não estou preocupado com um possível rebaixamento, mesmo porque o Santos tem técnico e tem elenco para não cair, porém, a falta de estrutura que a diretoria do Santos deixou pós-Libertadores, o despreparo do Presidente para situações adversas, e a óbvia desmotivação dos jogadores que não conseguem se impor em campo é o resultado deste Santos que estamos vendo.
Para os jogadores do Santos: para ser jogador do Santos, primeiro de tudo tem que honrar a camisa, uma camisa de histórias centenária não pode ser vestida de qualquer jeito. Tem que aprender a amar e a vingar a camisa e a instituição Santos Futebol Clube. O que se vê em campo é um monte de "Cabeças de Bagres" que não sabem o que fazer com a bola nos pés. Não tem inteligência, não tem "motivação". Não adianta vir falar que o time está desfalcado e blá, blá, blá... Pra jogar no Santos tem que ter pelo menos vontade e disposição, mas principalmente, tem que ser bom de bola!
Para a Comissão Técnica: Nem que sobrar apenas 11 jogadores no elenco, nem que tenha que pegar a laços moleques que jogam bola na praia toda tarde em Santos, mas já passou da hora de enxugar o elenco do Santos e deixar só quem está comprometido em jogar pelo Santos. Não podemos cobrar do Muricy Ramalho um time vencedor, se não temos jogadores vencedores.
Para a Diretoria: Primeiramente o dono dos "Peixes". Alô Senhor Presidente, será que é culpa do Muricy o fato do time não marcar nenhum gol fora de casa em 14 rodadas do brasileirão? E os fiascos das diversas tentativas de contratações sem sucessos? Porque não conseguem contratar reforços? Será que todos os times interessados em negociar com o Santos estão errados? A Torcida quer saber o que realmente acontece! Muitos dizem que o Santos depende muito do Neymar, o que é uma triste verdade! Mas tem que reaprender a jogar sem o Neymar, para futuramente não cair na armadilha dos rivais paulistas dos Parques, que não sustentaram um desmanche pronunciado e a queda foi inevitável. Essa é uma experiência que deve ser tratado com seriedade pois este ano O Santos não cai, mas pode cair futuramente, ou assim que o Neymar e mais uns 5 jogadores se desligarem do Santos. Presidente, o senhor mesmo que nos ensinou: " O Santos Pode Mais", muito mais... Age Presidente! Reage Santos!
Embora é uma situação que nem chega aos pés do Santos de 85/95, onde sofremos este tipo de pressão por 10 anos consecutivos, e por toda a vergonha que estamos passando no momento, temos como torcedores, incentivar o time, colocar de uma certa forma motivação para o que resta no elenco do Santos, e focar a vitória. E lá dentro da Vila Belmiro, soltar a voz no ouvido do Presidente para que uma tragédia não aconteça na história do Grande Santos Futebol Clube.
Com o Santos onde e como Ele estiver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário