sábado, 3 de agosto de 2013

Renúncia Coletiva Já... SANTOS F.C. Sua história e tradição é bem maior!!!


Caros Santistas, antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pela minha longa ausência, devido ao grande projeto que estou desenvolvendo profissionalmente e está tomando muito meu tempo, mas eu não poderia deixar para trás a minha indignação com a atual diretoria, e também reforçar o coro de toda mídia santista, blogueiros, jornalistas, bem como a torcida, em conjunto para a campanha de Renúncia Coletiva da atual diretoria do Santos Futebol Clube.
Todos nós sabemos a tradição e a história deste clube maravilhoso, o Santos Futebol Clube, o glorioso alvinegro praiano. A polêmica goleada frente ao Barcelona é muito inferior ao que o Clube representou e representa para o futebol brasileiro e mundial.
No entanto, estes canalhas, covardes e ladrões da atual diretoria do Santos estão destruindo tudo que o clube conquistou em menos de 100 anos...
Sabemos que no começo, o "Alalaor" conseguiu colocar o Santos no topo do mundo, com trabalhos inovadores para o futebol brasileiro. Eu mesmo neste blog já postei palavras de elogios e me postei contra o Marcelo Teixeira. Continuo contra o Marcelo Teixeira e repudio a atual diretoria, Luiz Álvaro de Oliveira Ramos, Odílio, Nei "Pantufas", e o Comitê Gestor como "atuais e maiores inimigos" do Santos Futebol Clube.
Marcaram um amistoso contra o maior time do mundo, para dar um olé na empresa que eu denomino como "DISgraça", em relação à "doação" do Neymar para o time catalão, e acabou ficando pior do que se tivesse pago o que aqueles "Cânceres do Futebol" teria direito. (Culpa do Marcelo Teixeira).
Foi para a Espanha, um time que perdeu para a Ponte Preta, empatou com o CRAC na Vila, um time sem formação, mas com alguns valores futuro, sem estrutura, sem técnico e sem preparo físico. Alguém duvidaria de um fiasco? Por mais que eu tenha sido otimista e incentivado os nossos meninos, eu e todos nós sabíamos que o desastre aconteceria. Este time em formação foi exposto para o mundo de uma forma ridícula que pode ter até acabado com a carreira de alguns craques da base.
Colocaram nossos meninos não em uma fogueira, mas num incêndio de tamanha proporção e viraram chacota no mundo inteiro.
E agora LAOR? E agora Odílio? E agora CG?
Cambada de vagabundos... Peçam a Renúncia para o bem do Santos Futebol Clube, pois provaram para o mundo que não servem para o futebol... E o Santos Futebol Clube não pode continuar vítima destes salafrários, sacripantas, câncer do futebol, igual a "DISgraça"..
RENUNCIEM JÁ... Engrossando o coro da torcida, e dos amantes do futebol até torcedores de outros times que cultivam o futebol arte.
RENUNCIEM JÁ, PARA O BEM DO SANTOS FUTEBOL CLUBE.
Embora eu esteja agora com o coração rasgado, com sentimento de revolta, e enojado com a atual diretoria santista, estou criando forças para eu nunca deixar derrubar a bandeira do Santos. Peço a toda torcida santista que ergam com força, com vontade e acima de tudo com amor e orgulho o nosso pavilhão, a nossa bandeira, pois toda esta palhaçada que estão fazendo com o nosso manto sagrado, jogando na lama, é muito inferior ao que o Santos representa para o futebol mundial e principalmente para os nossos corações.
Sabemos que temos valores no elenco e sabemos também quem não devem mais vestir a camisa do Santos. Não quero citar nomes, mas muitos já são unanimidades.
A briga agora é para derrubar esta pífia atual diretoria...
Espero que na próxima postagem, eu coloque algo positivo, sobre vitórias, conquistas, como é a "Real História do Santos".
Para os rivais deixo um recado: A única pedrinha no sapato no futebol do Santos Futebol Clube é o Barcelona, que um dia nós vamos tirar, e que o Santos já tomou muitas goleadas, mas jamais disputou a "SEGUNDONA"...
Não há quem derrubem a nossa bandeira... Torcida Jovem é força e não marca bobeira...
Ergam a cabeça Santistas, ergam a cabeça Meninos, aqui é Santos, com muito orgulho e muito amor...

Um comentário:

  1. Saudações à pessoa responsável pelo "Santos Blog F.C."!

    Meu nome é Alex Kühn, sou dono do blog "Análises do Santos FC" - http://www.analisesdosantos.com.br/ , que faz análises semanais de notícias e jogos do Santos Futebol Clube, e gostaria de propor a vocês uma simples parceria de links.

    Pela parceria, eu incluiria o link do seu site no meu, na seção "Blogs do Santos": http://www.analisesdosantos.com.br/p/blogs-parceiros.html .

    Em troca, o link do meu site seria incluído no site de vocês.

    Como é difícil manter um blog de torcedor sem a devida divulgação, a troca de links permitiria maior divulgação de ambos os sites.

    Além disso, importante dizer que meu blog não aufere nenhuma vantagem econômica (não tenho patrocinadores nem anunciantes).

    Também não sou ligado a nenhuma corrente política dentro do Santos Futebol Clube. Apenas faço minhas análises individuais do clube, sem qualquer influência externa.

    Espero poder contar com essa parceria!

    Aguardo retorno,

    Grato,

    Alex

    ResponderExcluir