quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Adrenalina e Judiação!


Adrenalina é o que eu descrevo esta última jornada do Santos no Campeonato Brasileiro. Para se ter uma idéia aos 26 minutos já havia 4 gols, dois pra cada lado. Ataques inspirados e defesas atrapalhadas.
Durante o jogo os dois times estavam com os nervos à flor da pele, pois o empate não foi um bom resultado pra ninguém.
Agora, o que me intriga é saber porque que esta fase do Santos acontecem coisas estranhas, como tomar viradas em casa, como tomou outra contra o Inter? O Santos empatou, só que esta história vem se repetindo a muito tempo. Que fase!
Mas este último jogo não! Foi uma judiação! Com a garra que o time entrou em campo, com Kleber Pereira desencantando com dois gols, com a torcida voltando a cantar para o time, foi uma judiação este empate, principalmente depois que o Tite retrancou o Inter.
Confesso que eu esperei a vitória até o último minuto, e assim eu penso que toda a torcida também esperava a vitória.
Essa é a raça que a torcida quer ver. Aos poucos o time vai conquistando a torcida mas falta muito para o time chegar ao ideal, ao verdadeiro Santos que a gente conhece.
Temos quatro jogos decisivos pela frente sendo três na Vila. Não é hora ainda de jogar a toalha. O que o time precisa é buscar cada vez mais confiança para acreditar que ainda é possível a classificação para a libertadores.
Domingo é sem Kleber Pereira, que aliás, a sua expulsão me fez ficar mais confuso quanto à arbritagem contra o Santos. Porque, que em lances duvidosos, na dúvida é contra o Santos? Não falo da expulsão, mas em alguns lances que acontecem que deixa este estranho sentimento.
Adrenalina Pura será a caminhada do Peixe daqui pra frente no campeonato, em busca de um objetivo que os jogadores parecem ter abraçado.
Parabéns Léo pelos trezentos jogos com o nosso manto, parabéns Kleber por ter desencantado, apesar da expulsão e parabéns torcida por voltar a cantar para o time... E volto a dizer, o empate contra o Inter foi uma judiação!


* Este texto eu coloquei também no Lance Activo. O meu perfil ainda está em fase de montagem, mas mesmo assim eu postei as minha opiniões! Veja o link abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário