sábado, 29 de agosto de 2009

Ok, começar de novo...

Ok, vamos começar de novo!
O próximo confronto do Santos pode marcar a virada do time no Brasileirão 2009.
Nos próximos 6 jogos, 4 serão na Vila Belmiro. Um deles será na próxima quarta-feira contra o Corinthians no Pacaembú, que também é nossa casa.
Então, dá pra chegar na faixa azul da libertadores se o futebol do Santos continuar evoluindo.
A defesa parecia que estava arrumada, mas foi preciso um time bem montado nos enfrentar para saber que ainda não. Porém houve sim uma certa melhora em relação ao primeiro turno.
Justamente agora que o Kleber Pereira deu uma despertada, não vai jogar contra o Fluminense por suspensão, aliás, 3 suspensões estranhas não? ( Kleber, Mancha e Fabão). Neste caso, acabo concordando com as reclamações do Luxemburgo por dois motivos, primeiro é que na dúvida é sempre contra o Santos, segundo, a CBF sendo situada no Rio de Janeiro, fica mais fácil para os times do Rio ter uma boa conversa "entre amigos", pois ano sim e ano não, cai um time Carioca. Já tem dois times rondando a zona do rebaixamento. Muita coisa não? Será que não querem mudar essa história?
Mesmo desfalcado, o Santos é o franco favorito, mas deve tomar cuidado.
Estou curioso como os novos Meninos da Vila vão se comportar sem Kleber Pereira, queira ou não ele é a referência do time, mas ouvi muito santista satisfeito com essa situação pois acreditam que o ataque irá se desenvolver melhor.
Estarei lá na Vila Belmiro, no meio da minha Jovem Querida, cantando para o time como sempre deve ser.
Pra cima deles Santos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário