segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Rumo ao G4

"ÔÔÔÔ Rumo ao G4"
Este foi o grito que marcou o final do jogo contra o Fluminense na Vila Belmiro.
Vendo o jogo presente na Vila, eu vi três momentos distintos. O primeiro foi um Santos encurralando o Fluminense e com o Emerson mandando na partida. O Emerson quase marcou um gol no começo do jogo. Parecia que a equipe não sentiu muito a falta do Kleber Pereira. O André marcou seu primeiro gol, porém não foi tão brilhante, mas pode sim futuramente vestir a 9 do Santos.
O Segundo momento, com a saída do Emerson, e a entrada do Alan Bahia, o Santos se perdeu, foi envolvido pelo Fluminense, o Germano se atrapalhou em algumas jogadas, e o time carioca até mereceu o empate. Até o Luxemburgo mexer no time. Saiu Alan Bahia e entrou o Pará, e ao mesmo tempo Neymar entra no lugar do André. Começa o terceiro momento do jogo. O Peixe cresceu e foi pra cima do Fluminense com lances bonitos e até um chapéu do Léo, que junto com o Ganso e Emerson, foram os destaques santistas neste jogo. O Ganso marcou o segundo gol, merecido, e assim, com a blitz do Santos no final do jogo, as torcidas, Jovem e Sangue, fizeram um show a parte. A triste torcida do Fluminense já está ouvindo o grito mais arrepiate do país: "Ão ão, ão, segunda divisão".
Agora, alô povo do Retão, alô povo das sociais, alô setor Visa, quando é que vocês vão aprender a gritar Santos? É facil, é só acompanhar as torcidas atrás dos gols. A Vila é um alçapão, umas das armas do time pra chegar ao G4. O Santos precisa de vocês também! Vamos se ligar galera.
Espero que este jogo tenha marcado o início da recuperação do time no campeonato! Que venha o time do Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário