quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Um Ganso contra 30.000 Gaviões! Pra cima deles Santos!!!!






Um Ganso, contra 30.000 Gaviões (carinhosamente conhecidos por nós como galinhas), essa é a visão que eu tenho no jogo de logo mais no Pacaembú.
O Santos vem de uma bela vitória contra o Fluminense e precisa da vitória hoje para embalar de vez no Brasileirão.
Vamos encarar o maior rival da história do Santos, e além da vitória para embalar o time, ganhar do Corinthians sempre é muito bom.
O Time vai para o Pacaembú quase completo, com apenas o Souto de fora por suspensão. No entanto, não acredito em um desastre hoje. Acredito em um time raçudo que vai partir pra cima deles, ministrado pelo Ganso.
Algo me diz que o garoto vai arrebentar hoje. O seu futebol vem crescendo no momento certo, está ajudando demais o Santos, só lamento os jogos que ele vai ficar de fora pra defender a Seleção Brasileira Sub-20 no mundial. É brincadeira, essas convocações só acontecem quando o Santos mais precisa! Muito bom para o Paulo Henrique, muito bom para o próprio Santos, mas cá entre nós: A seleção não precisa de mais um título desses. Podem voltar na primeira fase mesmo. Sem querer zicar a nossa seleção é claro.
O Santos tem time suficiente pra parar o time do Ronaldo em pleno Pacaembú, estádio que o elenco gosta de jogar. E o que me deixa mais tranquilo é o fato de o nosso comandante ser o Vanderlei Luxemburgo, que sabe o que faz e o que fala na hora da preleção.
Se o Santos entrar em campo como entrou contra o Fluminense no primeiro tempo, vai vencer o clássico, sem querer contar com a vitória antes da hora, mas o adversário não é um bicho de sete cabeças, como pinta a imprensa. Só deve tomar cuidado pois eles virão para a revanche. No primeiro turno enfiamos 3.
A Mídia pode falar que Corinthians e Palmeiras é o clássico de maior rivalidade, mas eu duvido que não tenha nenhum corintiano nervoso hoje. No pensamento deles, usar verde, perder para os Porcos jamais, mas que eles ficam com a pulga atrás da orelha em pensar que vai enfrentar o Santos, ah ficam! Este confronto é histórico, cheios de tabús, de lindos lances e momentos marcantes.
A Torcida Jovem estará presente. Só não fará frente em números hoje, por causa da carga de ingressos destinado á torcida santista, mas o canto forte e o incentivo estarão em campo. Se fosse destinado a carga de ingresso meio a meio, pode ter certeza que o Pacaembú ficaria pequeno.
Clássicos não tem favorito. Tudo pode acontecer, mas mesmo deixando o coração um pouco de lado, eu sou mais Santos.
Pra cima deles Santos! Rumo ao G4

Nenhum comentário:

Postar um comentário