quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Não Mereceu...

É dificil a gente defender o time do coração depois de uma derrota para o arquirrival.
Vem aquele sentimento de raiva, pois o que passa pela mente é: "Podia ter perdido pra todo mundo, menos pra eles".
Mas na minha opinião, o Santos fez ontem a sua melhor apresentação no campeonato Brasileiro. A derrota foi um castigo muito cruel, onde pontos cruciais definiram o resultado.
Os pontos cruciais foram: o recuo do time depois do gol do Sabiá, os erros de passes no meio de campo, e o fator principal, a falta de sorte do time. Enquanto o Emerson estava em campo, ele estava dando tranquilidade para o time e posicionando os jogadores da defesa.

O Felipe foi bem, não comprometeu. O segundo gol deles foi bem trabalhado, mas o primeiro, pelo amor de Deus, vai ter azar assim lá no inferno, pois a bola bateu na trave e rolou até o outro lado, aí apareceu um tal de Bill (sai Souza e entra Bill), que é muito pra cabeça. Quem é Bill? Este tipo de acontecimento sim é inaceitável.
A derrota em um clássico é um resultado normal. Ainda mais este que voltou a ser o maior Clássico Alvinegro do Planeta, depois que o Corinthians voltou da série B. E o Santos tinha tudo pra vencer o jogo ontem. Por isso não devemos desanimar. Temos 2 jogos importantes na Vila e temos que aproveitar esse momento do campeonato que mais parece campeonato Brasileiro de cavalos paraguaios.

Pra cima deles Santos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário