terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tevez, eterno freguês do Robinho...

A Seleção brasileira detonou a Argentina em pleno Rosário. As más linguas disseram que o Maradona escolheu o Rosário pro confronto pra poder rezar o Terço.
Agora, uma coisa chama a atenção, é a freguesia do Tevez para o Robinho. Tevez só teve uma vantagem em cima do Robinho que foi na Libertadores 2003, entre Boca e Santos. De lá pra cá, nunca mais Robinho perdeu para o Tevez, nem no Santos, nem na Seleção. No último sábado não foi diferente, embora o Robinho teve uma atuação apagada.
O Brasil já está na Copa 2010. Mais uma vez seremos a única seleção do planeta a participar de todas as copas. Já os "hermanos", sei não... Ficou difícil. Quarta feira a Argentina vai pegar o Paraguai em Assunção. Tomara que a seleção paraguaia não venha a galope! E a Colômbia vai até a Bolívia. A seleção boliviana não está bem nas eliminatórias. A Colômbia bem que podia aproveitar e partir pra cima da Bolívia pra começar a fechar o caixão da Argentina. Vou torcer pra Colômbia como se fosse o Santos.
Enfim, pra nós só nos restou as piadas como: "as mãos de Deus ficaram sem as unhas", " a Globo deixou de passar o Zorra Total pra transmitir o jogo Brasil e Argentina, e foi muito mais divertido", "Obrigado Maradona, por cortar e molhar a grama do estádio, foi fundamental pro lançamento do Kaká no terceiro gol", "Ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é muito melhor".
Dunga superou todas as espectativas, todo mundo estava insatisfeito com ele, inclusive eu, e ele conseguiu calar a boca de todo mundo de forma gloriosa, em cima da Argentina, e devido à todas as reclamações só agora demos conta que o Brasil está a 18 jogos invictos.
Vamos pra Copa 2010 em rítmo de samba pra nós, e de zambo ou semba para os Africanos. Estamos praticamente em casa, mas não gosto do favoritismo, dá azar. Mas se o Brasil encarar a Copa do Mundo com seriedade, e os seu jogadores jogarem com amor à camisa, dá pra trazer o hexa!
Pra cima deles, Brasil, sil, sil, sil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário