terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Grande 2011 aos amigos, e um Feliz, muito feliz 2011 aos Santásticos!!!

Em primeiro lugar, quero desejar a todos os amigos um grande 2011 cheio de paz e saúde, e para os Santásticos, um feliz, mas muito feliz 2011, em todos os sentidos.
Este ano será um ano fundamental para a história do Santos, que adquiriu uma diretoria de peso, com sede de vitória, e tem como objetivo maior este ano, a busca de terceira estrela. A terceira estrela das Américas e depois a terceira estrela do Mundo. Impossível? Claro que não!!!
O Santos tem um elenco forte, um técnico forte, uma diretoria forte, uma torcida forte, e um nome e uma camisa muito forte. É questão de seriedade ao trabalho e focar o objetivo.
Esta cobiçada estrela teve origem em 1962, com o fantástico Santos liderado por Pelé, que com todo aquele glamour e nostalgia dos antigos santistas, virou um objeto de desejo para todos os times do Brasil, e principalmente aos santistas da nova geração.
O Santos vencendo a Libertadores este ano, bem como o Mundial, confirmaria o que já é fato, o Clube como um dos maiores times de futebol do mundo. Os quase meio século na fila do mundial tirou um pouco o nome do Santos entre os principais do mundo, mas não apagou a importância da história do Clube para a história do futebol.
Por isso em primeira mão, nós do SANTOS BLOG FC iremos acompanhar o nosso glorioso Alvinegro praiano em todos os jogos da libertadores a partir do dia 15 de fevereiro com matérias exclusivas do ponto de vista da torcida. Estaremos acompanhando os bastidores de caravanas, o clima nos estádios, bares com transmissões de jogos do Peixe, rumo à terceira estrela. Tudo será filmado e postado aqui. Textos e fotos serão os complementos desta cobertura que contará com 10 colaboradores que também darão as suas opiniões sobre a campanha do Peixe... Obviamente não abandonaremos o Santos em outras competições, pois cada caneco conquistado sempre será de suma importância, mas o objetivo maior é a conquista do mundo.
Enfim, literalmente, estaremos com o Santos onde e como ele estiver, rumo ao Tri!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário