quarta-feira, 23 de março de 2011

Obrigado Gan$o...

Para mim, a novela SANTOS x Gan$o x DISgraça já chegou ao fim.
O que eu tenho a dizer é agradecer ao PH Gan$o por toda a sua genialidade com o Manto Sagrado.
Agora eu entendo a euforia do comentarista Neto, no qual afirmava que o mesmo iria para o time da Marginal sem número. Realmente iria por um ato de covardia de um certo grupo carinhosamente chamado por mim de GRUPO DISgraça. Este ato de covardia, seria abrir mão da sua multa para tirar o Craque do Santos e assim usaria o time da Marginal como ponte para negociar o atleta para o exterior.
Mas o Gan$o, assim como na final do Paulistão 2010, fez com os DIScarados, o mesmo que fez com o Dorival Júnior: "Quem, eu? Eu não, eu vou ficar aqui!". Isso impediu a ida do PH para o rival. Até então um ato ético.
Mas, infelizmente, o Magic Gan$o, está nas mãos de um bando de DISgraçados, apoiado pelo antigo "Cacique" Marcelo Teixeira, que defende o grupo, para quem sabe, um dia ele voltar à presidência. Vai sonhando MT, a torcida do Santos, que agora é maioria no eleitorado, não é burra. A ida do Gan$o na última reunião deixou bem claro que o Santos teve toda a vontade do mundo em dar o melhor para o atleta, mas desta vez, o Gan$o deixou bem claro que o seu lugar não é no mar. Também não imagino o Gan$o no "lago dos Cisnes do Morumbi", no "Côcho do Chiqueiro", muito menos no "Rio Tietê". O lugar do Gan$o agora é nos lindos e gélidos lagos europeus, com toda a pompa de um Gan$o feliz e objetivo alcançado.
Acho que já deu!!! O Santos, assim como boa parte da torcida, já entregaram os pontos.  Temos agora que agradecer toda a genialidade demonstrada em campo e incentivar o atleta enquanto estiver vestindo o Manto Sagrado, pois agora não lhe resta muita opção a não ser jogar bola. Tem que jogar para alcançar os seus objetivos. Alguém tem 50 Milhões de Euros aí? Pode levar. Mas ainda estamos vulneráveis a sofrer um golpe covarde destes "canalhas" do GRUPO DISgraça, que podem ainda abrir mão da parte da sua multa para tirar o Craque do Santos e mandar para um time brasileiro usando como ponte.
A novela chegou ao fim... Na minha memória vão ficar apenas as grandes jogadas de gênio, os gols decisivos, as responsabilidades assumidas, enfim as lembranças de um Grande Craque, que até onde pôde, honrou a mística camisa 10 do Alvinegro Praiano, que todos nós aplaudimos.
De agora em diante, esta impressão que o Gan$o deixou para nós em 2010, para se manter  vivo dentro dos corações santistas, está nos pés e na cabeça dele mesmo, pra poder sair do Santos de cabeça erguida, de Gan$o para o "Grande PH Ganso", e não como um "Patinho Feio"!


SANTOS FC... FECHADO PARA BALANÇO


Devido aos últimos resultados em campo, e as seguidas turbulências fora de campo, vejo o nosso glorioso "Fechado para Balanço". Não há outra explicação. tudo dando errado, estamos quase fora da tão sonhada Libertadores, caimos de posição no campeonato paulista, mas temos que manter a calma. Afinal, toda empresa que fecha para balanço, volta renovada, pronto para encarar o dia a dia. Estamos sem técnico, mas com um interino disposto a ajudar, pode até ser limitado por enquanto, mas é uma pessoa de coragem. Está chegando um novo líder, um técnico que eu tenho a certeza que vai consertar a equipe em tempo do reviravolta na Libertadores. Estamos com problemas com alguns jogadores importantes, com o sistema defensivo falido, mas sempre a certeza de tudo passar. Eu acredito na virada, na reabertura da firma, na volta dos gols e na segurança defensiva. O Manto Sagrado vai brilhar e nos dar muitas alegrias... 
Com o Santos onde e como Ele estiver!

Um comentário:

  1. Sou Gremista e essa história do Ganso dá raiva em todos os torcedores do Brasil. Isso é falta de caráter, nada mais explica.

    ResponderExcluir