sexta-feira, 6 de maio de 2011

Parabéns ao meu maior Ídolo Santista - Mário 71

Minha postagem hoje é uma homenagem a um Homem que me ensinou a ser Homem... Me ensinou tudo o que eu sei, e hoje eu sei pra ensinar...
Este homem teve o privilégio de ver de perto o Maior time do Santos de todos os tempos, e está tendo o mesmo privilégio de ver o nosso atual Santástico.
Esta é uma homenagem ao meu velho, meu pai que tem a idade do nosso Rei Pelé,  que nasceu na Santa Casa de Santos no dia 06 de Maio de 1940, quando o  prédio da Maternidade ficava em cima do túnel  de Santos ao lado da rodoviária. Serviu o exército no mesmo ano que o Rei, mas em quartéis diferentes na baixada santista, e conhece muito da história do maior time do mundo.
Seo Mário, parabéns, muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida, e muitas alegrias santásticas!!!
Conheçam um pouco do Seo Mário na entrevista que ele concedeu ao Blog do meu amigo Ricardo Drago - "Meu Time de botão" - no dia 18 de Maio de 2010, contando um pouco da Magia do Santos FC dos anos 60, Sobre o Santos de 2010, Seleção Brasileira, seus times de botão, sobre o Bandeirantes de São Vicente (time que fundou com seus irmãos na Vila Margarida - São Vicente), enfim, uma super entrevista descontraída. 


Parabéns Pai, e obrigado Deus por ter me dado o privilégio de ser filho deste Homem!!!

Um comentário:

  1. Tio, quero te dizer que o sr é muito especial pra mim, pois foi meu tio e pai, muitas vezes, não posso de jeito nenhum passar este dia em branco. Que Deus te abençoe e te ensine mais, te dê graça e o permita conhecer seu filho Jesus, pra que ele te dê mais um tempo de vida cheio de qualidade.

    ResponderExcluir