terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Do anonimato para a fama!!!

Eu até poderia deixar pra lá, mas em respeito ao amigo vascaíno (que logo vou revelar seu nome) que perdeu seu precioso tempo respondendo o meu blog, vou corresponder perdendo o meu precioso tempo respondendo para o mesmo.
Infelizmente o rapaz ou a moça não se identificou, é o famoso "Anônimo" que vive infernizando todos os blogueiros do mundo!!!
Lendo os seus comentários, que infelizmente não posso postar por causa de palavras de baixo calão, percebi algo familiar... Li umas 5 vezes, e descobri o verdadeiro autor das postagens... Nada mais e nada menos que Charles Henriquepédia...
O mano sabe tudo da história do Santástico, coisas que eu nem imaginava que tivesse acontecido, e que muitos santistas também não sabiam. Só o Charles Henrique mesmo pra saber tanta coisa. Vou colar alguns trechos do livro que ele tentou postar aqui.
Após alguns xingamentos com palavras nada educadas, Charles escreveu isso: 

"...agora estão sentindo o mesmo que eu , vascaíno me senti no final do brasileiro 2011! e graças a vcs seus bandos de babacas que colocarm o time completo para jogar contra o vasco e ainda nao satisfeitos, o juiz ROUBOU 2 VEZES EM LANCES CLAROS: O GOL MAL ANULADO DE DIEGO SOUZA E UM PENALTI EM QUE O JOGADOR DO SANTOS JOGOU VOLEI DENTRO DA AREA E O JUIZ NAO MARCOU!!! parabéns e bem vindos ao mundo do VICE CAMPEONATO sim pq depois daquele jogo o santos atuou mais com o time reserva... e o resultado disso?? o SANTOS AJUDOU DIRETAMENTE O CORINTHIANS A SER CAMPEÃO!! APROVEITEM QUE EU ACHO QUE VCS SÃO TUDO CORINTIANO ENRUSTIDO E COMEMOREM TB O TITULO CORINTIANO, BABACAS IMBECIS E OTARIOS!! BEM FEITO!!! CHORA!! DEUS É JUSTO E AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA...

Muito bem, analisem comigo, fora o chorôrô, Charles tomou a nossa derrota para o Barça como um desabafo e ainda culpa o Santos pelo Brasileirão perdido! Um time que quer ser Campeão tem que vencer todos, não é mesmo? E olha que incrível, o Vasco perdeu pro mesmo time que foi "massacrado" no Mundial! Como vocês querem ser campeões assim? Mereceram ser Vice, como sempre! E confesso, 'zoei' muito o Vasco, pois na pior das hipóteses, era melhor o Vasco campeão, mas foram vice, e o Vasco é vice ao quadrado, pois conseguiram ser vice do nosso vice no Paulistão 2011. 
Depois da minha última postagem, Henriquepédia escreveu dois livros, desta vez mais moderados, sem palavrões e com uma aula sobre o Santos Futebol Clube. Aí sim, este é o Charles Henriquepédia que conhecemos do Pânico! Olhem só:

"OI AMIGUINHOS SANTISTAS OU DIRIA CORINTIANOS ENRUSTIDOS?? VOLTEI A POSTAR AQUI DE NOVO!! SÓ PRA RESPONDER AO BLOGUEIRO UQE NÃP, NÃO SOU UM VASCAÍNO FRUSTADO, POIS TORÇO PARA UM TIME QUE É UM DOS MAIORES DO BRASIL, E NÃO TENHO RAIVA POIS NÃO SOU VICE TODOS OS ANOS ISSO É UMA INVERDADE NÉ BLOGUEIRO VAMOS POSTAR VERDADES, CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTOS VEJAMOS, EU PODERIA CITAR MUITOS TÍTULOS MAS FICAREI NOS MAIS EXPRESSIVOS PARA PROVAR QUE O VASCO NÃO É VICE TODOS OS ANOS COMO O MENTIROSO DO BLOGUEIRO AFIRMOU:BICAMPEÃO DA LIBERTADORES 1948 E 1998, CAMPEÃO DA COPA MERCOSUL(EQUIVALE HOJE À COPA SUL AMERICANA)2000, TETRACAMPEÃO BRASILEIRO 1974,1989, 1997 E 2000, TRICAMPEÃO DO TORNEIO RIO SÃO PAULO 1958,1966 E 1999, CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011, 22 VEZES CAMPEÃO ESTADUAL. OUTROS PODERIAM SER CITADOS MAS ACHO QUE ESTA PEQUENA LISTA BASTA PARA MOSTRAR AO BLOGUEIRO QUE QUANDO ELE FALAR DO VASCO TEM QUE FALAR COM RESPEITO AO MENOS PELOS FATOS QUE PROVAM SER UM DOS MAIORES CLUBES DESTE PAÍS AFORA A PROPIA HISTORIA DO CLUBE QUE FOI O PRIMEIRO A LUTAR CONTRA O RACISMO NO FUTEBOL ENTRE OUTRAS FACETAS HISTORICAS QUE SÓ O VASCO REALIZOU!! ADEMAIS GOSTARIA QUE O BLOGUEIRO COMENTA-SE DO SEU SANTOS QUE FOI UM CLUBE QUE LEVOU 22 ANOS PARA GANHAR SEU 1 TITULO ESTADUAL DE 1913 ATÉ 1935 DEPOIS LEVOU 20 ANOS PARA GANHAR OUTRO TITULO, DE 1935 ATÉ 1955 E MAIS UMA VEZ DE 1984 ATÉ 2006 LEVOU 22 ANOS SEM GANHAR UM TÍTULO RELEVANTE!!! FANTASTICO ISSO OU MELHOR PARAFRASEANDO O BLOGUEIRO: SANTASTICO!! INCRIVEL UM CLUBE QUE SE DIZ SER GRANDE AMARGAR POR TRES GRANDES LONGOS PERIODOS DE ANOS AINDA TER A CORAGEM DE FALAR QUE O VASCO É VICE TODO O ANO E POR FALAR EM VICE SÓ PRA CONSTAR O BLOGUEIRO SABIA QUE O SANTASTICO É O SEGUNDO MAIOR VICE CAMPEAO DO CAMPEONATO BRASILEIRO, COM 06 VICES, PERDE´APENAS PARA O INTERNACIONAL QUE TEM 07, O HEXA VICE CAMPEONATOS DO SANTOS SÃO:1959,1966,1983,1995,2003,2007!! FORA QUE NAO BASTASE O RECORDE GUINESS BOOK DE POR 3 VEZES FICAR 2 DECADAS SEM TITULOS AINDA CONSEGUIRAM SER 09 VEZES VICE CAMPEAO DO CAMPEONATO PAULISTA!!

Vejam só, eu copiei e colei este texto do jeito que chegou pra mim...
Vamos lá, primeiro Charles exaltou os grandes títulos que o "grande Vasco da Gama" ganhou. Comparando a galeria de troféus do Santos, um dos maiores do planeta, faltam alguns que vocês não tem, por exemplo o Mundial, que temos dois, esta postagem já está grande, não dá para citar todos os troféus que temos. Porém o Vasco tem um que o Santos nunca teve e nem terá, o Brasileirão da segundona, este não fazemos questão de ter. Agora Charles, tú já pensou se o Santos ganhasse títulos nestes 64 anos citados por você, em 100 anos de existência? Pela suas contas sobraram 36 anos de títulos para uma sala ampla!!! Como seria hein? E se agora que somos Octa campeões brasileiro, como seria o adjetivo para 14 títulos brasileiros se não fossem os 'vices'?
Santistas, aposto que as informações citadas acima não é de conhecimento de todos... Parabéns Charles Henrique! E para finalizar o livro de respostas, olhem isto: 

"EU DE NOVO!! CONTINUANDO A RESPOSTA AO BLOGUEIRO SOBRE EU SER UM VASCÁINO FRUSTADO: ...NÃO É DEMAIS NOTAR QUE EM 2004 O VASCO DEU O TITULO AO SANTOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO, LEMBRA-SE BLOGUEIRO?? O VASCO JOGOU NAS ULTIMAS RODADAS COM OS POSTULANTES AO TITULO O FAVORITO ATLETICO PARANAENSE QUE NA PENULTIMA RODADA CASO VENCESSE O VASCO SERIA CAMPEAO COM ANTECEDENCIA E O ASCO FOI LÁ E FEZ JOGO DURO MESMO SEM PRETENSÃO ALGUMA NO CAMPEONATO IGUALMENTE SÓ QUE O INVERSO NESTE ANO, E O VASCO GANHOU O JOGO, DEPOIS NA ULTIMA O VASCO JOGOU CONTRA O SANTOS E ABRIU AS PERNAS RESULTADO: SANTOS CAMPEAO COM AJUDA INEGAVEL DO VASCO O FIEL DA BALANÇA, E PARA OS SANTISTAS MAIS ANTIGOS EU LEMBRO QUE O VASCO SALVOU LITERALMENTE O SANTOS DE SER REBAIXADO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 1989, LEMBRAM-SE?? : Tudo ao contrário em 89. O Vasco é que foi campeão e o Santos penou para escapar da segunda divisão. Naquele ano, o Campeonato Brasileiro previa um hexagonal para definir quatro rebaixados. Na última rodada da primeira fase, com vários clubes com a corda no pescoço, inclusive o Santos, apenas a partida entre Coritiba e Peixe seria sábado. Os paranaenses (outros, dessa vez) conseguiram liminar que garantia seu compromisso domingo, no mesmo dia e horário das demais “decisões”. A CBF cassou a liminar, mas tal informação teria chegado à Federação Paranaense de Futebol após o horário de expediente. O Coritiba deu WO e acabou punido com a derrota, perda de 5 pontos e eliminação sumária do campeonato, com o consequente rebaixamento. Ainda assim, o alvinegro dependia, na derradeira rodada, de um triunfo heroico de um já classificado à segunda fase Vasco sobre o desesperado por um empate para safar-se do ”torneio da morte” Sport. No Recife. A três minutos do final. com um petardo do ponta-esquerda Tato, o Vasco venceu por 1 a 0."

Essa foi triste... Não acredito que o seu time ganhou do Atlético Paranaense para ajudar o Santos, este fato foi uma briga entre os dois presidentes... O Vasco não teria chances nenhuma no jogo de Rio Preto em 2004, mas eu sinto muito, fiquei até chateado com a ingratidão... meu Deus, que horror!!!
E o "nosso herói" ainda nos salvou do rebaixamento!!! Vou mandar o link desta postagem para o Muricy, para ele ver a tragédia que ele proporcionou ao escalar o Santos completo contra o Vasco em 2011, dando mais um vice campeonato para eles... Que coisa chata!!!
Brincadeiras a parte, eu só respondi suas postagens em respeito a você Charles, que se dedicou a escrever estes fatos históricos. Saiba que este "Blogueiro" (que só escreve quando tem tempo), é sim a favor da rivalidade, mas contra a inimizade. Não escrevo para fazer inimigos, mas na pior das hipóteses, os rivais são bem vindos... Divulgue o seu nome, me adiciona no twitter, e não precisa escrever palavrões para postar um comentário... Ou será eternamente chamado por mim, com todo respeito ao artista da Rede TV, de Charles Henriquepédia!!!
Santos Futebol Clube... Em segundo algumas vezes, na segunda Jamais!!!
Vasco da Gama... Na segunda algumas vezes, em segundo Sempre!!!
Nos encontramos na Libertadores...
Pra cima deles Santos!!! Rumo ao Tetra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário